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O que significa taxa de conversão?
在Marketing na InternetA taxa de conversão em , é a proporção entre o número de conversões concluídas e o número total de cliques no conteúdo promovido durante um período estatístico.
- As taxas de conversão estão no centro da rentabilidade final de um site.
- Melhorar a taxa de conversão do site é o resultado do funcionamento geral do site.
Como calcular a taxa de conversão?
Fórmula de cálculo da taxa de conversão:Taxa de conversão = (Conversões / Cliques) × 100%
Taxa de conversão do site = número de visitas a uma determinada ação / número total de visitas × 100%
O significado do indicador: medir o quão atraente o conteúdo de um site é para os visitantes ePromoção na Webefeito.
例如:
- 10 usuários veem o resultado da promoção de pesquisa, 5 deles clicam no resultado da promoção e pulam para o URL de destino.
- Depois disso, há 2 usuários com comportamento de conversão subsequente.
- No final, a taxa de conversão do resultado da promoção é (2/5) × 100% = 40%.
(1) Taxa de conversão de publicidade
1. Nome do indicador:
- Taxa de conversão do anúncio.
2. Definição do indicador:
- A taxa de conversão dos internautas que clicam no anúncio e entram no site da promoção.
3. Descrição do indicador:
- O período das estatísticas, incluindo horas, dias, semanas e meses, também pode ser definido conforme necessário.
- As estatísticas incluem anúncios em Flash, anúncios gráficos, anúncios de link de texto, artigos leves, anúncios eletrônicosMarketing de emailAnúncios, anúncios de marketing de vídeo, anúncios rich media, etc…
A conversão refere-se ao sinal de mudança de identidade de um internauta:
- Por exemplo, os usuários da Internet atualizam de visitantes comuns para usuários registrados ou usuários de compra.
- Os selos de conversão geralmente se referem a determinadas páginas, como página de sucesso de registro, página de sucesso de compra, página de sucesso de download, etc…
As visualizações dessas páginas são chamadas de conversões. - A relação entre o volume de conversão de usuários de publicidade e a cobertura de publicidade é chamada de taxa de conversão de publicidade.
(2) Taxa de conversão do site
A taxa de conversão do site é a proporção entre o número de visitas (transações) e o número total de vezes que os usuários realizam a ação de meta correspondente.
Deve-se notar que as ações correspondentes mencionadas aqui podem ser login do usuário, registro do usuário, assinatura do usuário, download do usuário, compra do usuário, etc. Portanto, a taxa de conversão do site é um conceito generalizado.
Tome o login do usuário como exemplo:
- Se houver 100 logins no site para cada 10 visitas, o site terá uma taxa de conversão de login de 10%.
- Os últimos 2 usuários se inscrevem e a taxa de conversão de assinatura é de 20%.
- Há 1 usuário fazendo um pedido, a taxa de conversão de compra é de 50% e a taxa de conversão do site é de 1%.
Vale a pena notar que muitas pessoas definem a taxa de conversão do site como taxa de conversão de registro ou taxa de conversão de pedidos, que é um conceito restrito de taxa de conversão do site.
Avalie as taxas de conversão do site
1) CTR
AdWords e links de texto, imagens do portal, indicadores de medição de publicidade detalhada - taxa de cliques.
- Tais atividades de promoção online costumam ter alto investimento e taxa de retorno.
- Nosso objetivo é promover lojas e produtos para melhorar a imagem da marca e as vendas.
- Portanto, a métrica mais importante para testar a taxa de conversão dessas promoções é a taxa de cliques.
A CTR pode refletir:
- Os anúncios são atraentes?
- Os anúncios são aceitáveis para os usuários?
- Quantas pessoas vêm à loja online?
2) Taxa de segundo salto
Depois de entrar no site, a taxa de conversão é medida - a segunda taxa de salto.
- Na página do anúncio, podemos ver quantos cliques existem para saber quantas pessoas entram na loja?
Então precisamos entender a taxa de conversão através da segunda taxa de salto.
- A taxa de salto duplo refere-se ao usuário que visita o site, caso tenha interesse em uma página ou produto do site, ele clicará novamente, o que resultará em dois saltos.
Taxa de rejeição e taxa de rejeição são conceitos opostos:
- Quanto maior a taxa de salto duplo, melhor.
- A fórmula para calcular a segunda taxa de salto: a segunda taxa de salto = o número de segundos cliques / o número de visitantes do site.
3) Taxa de consulta
Depois de entrar na página do produto, a métrica para medir a taxa de conversão - a taxa de consulta.
Obviamente, alguns usuários irão se interessar por este produto, e após entrar na página do produto, quando forem atraídos pelo produto, irão consultar e se comunicar através de ferramentas como QQ, Want Want e 400 Phone.
- Esta é uma métrica que verifica a taxa de conversão de uma página.
- A fórmula para calcular a taxa de consulta: taxa de consulta = volume de consulta / número de visitantes da página do produto.
4) Taxa de conversão de pedidos
Após a consulta do usuário, o indicador para medir a taxa de conversão - a taxa de conversão do pedido.
- A taxa de conversão de pedidos é a medida final, dependendo das consultas de usuários e clientes, bem como dos resultados da comunicação.
- A fórmula para calcular a taxa de conversão de pedidos: taxa de conversão de pedidos = volume de pedidos / consultas
(3)SEOTaxas de conversão
A taxa de conversão de SEO é a relação entre o número de vezes que os usuários visitam nosso site por meio de mecanismos de pesquisa e o número total de visitas de usuários no site.
A taxa de conversão de SEO é um conceito amplo.
O comportamento do usuário do site correspondente pode ser:
- Login do usuário
- 用户 注册
- Assinatura do usuário
- Download do usuário
- Leitura do usuário
- Compartilhamento do usuário e outras ações do usuário
Comércio eletrônicoTaxas de conversão
和Comércio eletrônicoAs taxas de conversão são diferentes:
- Comércio eletrônicoA taxa de conversão do site está concentrada principalmente no volume de transações e no número total de sites.
- A porcentagem das taxas de conversão de IP e SEO, é a conversão de visitantes em usuários residentes do site por meio de SEO.
- Também pode ser entendido como a conversão de visitantes em usuários.
Além disso, existem muitos recursos úteisWordPressUm site para SEO não possui os requisitos de um site profissional de e-commerce, nem participa diretamente da venda de produtos pelo site.
tal como, eSender virtualnúmero de celular chinês, através do WeChatPromoção de conta pública▼ para concluir o pedido
Então, como melhorarRedaçãoTaxa de conversão?por favor, vejaChen WeiliangEste tutorial do blog▼
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